Sob nova direção!

Olá, minna! \o/

Quem vos fala é Michiyo, a nova gerente do Onegai (provisória, eu espero, até que os Boss resolvam o que fazer da vida ajeitem a agenda deles), muito prazer *reverencia*.
Estou no onegai desde 2006(ou 2007 ~ 08), inicialmente como uma tradutora nekomata mascote da Kei-sama (vida de RPG, pois é), depois evolui um pouco para tradutora/editora (escrava da chibi-B Jubs), até que finalmente realizei o meu plano maléfico de roubar o onegai (quem espera sempre alcança) virei a nova gerente/Boss/diretora do onegai por gostar muito dele e não querer ver a queda deste grupo.
Ainda estou me acostumando com o novo cargo, então me desculpem por qualquer maluquice que aparecer por aqui excetuando meus pensamentos maléficos. Então, por enquanto sem release até eu me ambientar por aqui. Qualquer dúvida deixem nos comentários que tentarei responder e, o mesmo esquema de sempre, precisa-se de editores (principalmente) e tradutores.
Acho que era só isso.

Obrigada =^.^=

Um comentário em “Sob nova direção!

  1. Parem de me deixar com saudades, eu não tenho mais tempo nem pra mim e T_______T Enfim, boa sorte na gerência aí, Michi, e se precisar de alguma coisa que eu não precise gastar 35h pra fazer, só chamar ahusdhadhadhddhdushud

    [PS: talvez eu possa ajudar com oneshots, mas não prometo nada *nunca cumpre prazos*]

Deixe um comentário

