Releases pós-prova \o/.

 photo Gin.Hotarubi.no_.Mori_.e.600.1300546_zpsyythciex.jpg

Olá, olá pessoal!

Primeiramente, desculpe a demora e, segundo por serem poucos releases. Ia aproveitar que acabaram as provas (por enquanto) para editar mais coisas, mas vai demorar até que estejam prontas, então achei melhor dar release no que temos xD.

Sobre os releases, temos uma novidade =):
Hotarubi no Mori E, projeto em parceria com o falecido God Hand Scanlator. Parceria porque tivemos a ideia de fazer o Hotarubi e só depois vimos que eles já tinham começado, mas como pararam com suas atividades, pedimos permissão para continuarmos e eles ainda nos disponibilizaram a tradução completa que eles tinham e o primeiro capítulo editado. Olha que lindo *-*. Continuamos então, a partir do 2º capítulo com as traduções feitas pelo GHS.
– Como estava em época de prova, não tive tempo de continuar minhas edições >_<, sorry (Espero ter ido bem, pelo menos =_=). Tenho que planejar meus horários para conseguir fazer todas as minhas atividades =.=’

Enfim, façam bom proveito dos poucos projetos, logo vem mais =)~.
Michiyo

 photo Hotarubi_zpsvq5m2imq.jpg

 photo Penguin Kakumei V3 Cap11_zpsz2pveh9c.jpg

 photo Penguin Kakumei V3 Cap12_zpssxem8wzc.jpg

 photo Saiyuki Cap06_zpse6vmsdhe.jpg

Anúncios

2 comentários em “Releases pós-prova \o/.

  1. Olá, conheci a pouco tempo o sub (tô sendo meio fake nesse pouco tempo, pois conheci a poucos minutos na verdade, mais não deixa de ser “pouco tempo”,hhihi), e gostei bastante, tem uns projetos bem legais e que não fazia a menor ideia que tinha em pt…. Nem acredito que vcs vão dar continuidade em Hotarubi no Mori E, li ele em espanhol mas irei lê-lo novamente pois é muito fofo. Que legal do God hand Scans disponibilizarem o mangá todo traduzido pra vcs.
    Muito obrigada pelos caps.

    1. Também achei bem legal da parte deles. Eles são bem legais e engraçados, gostei deles =). Realmente se enquadra no “pouco tempo” hahaha. Espero que se divirta com nossos projetos. Qualquer dúvida ou problema estamos ai. Michiyo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s