Revelações: nova staff, novo projeto!! Releases =D

 photo 000_zpsyowyozho.jpg

Bom dia pessoal o/

Aproveitaram o Anime Friends? E o Evo 2015? Esse novo projeto tem relação com o Evo. =D

Então, para aqueles que acompanharam o post anterior sobre o evento do Evo 2015 (que aliás o tib ajudou com as imagens e os links =D), sabem que revelações seriam feitas no próximo post. Bem, este é o próximo. Para aqueles que não acompanharam, acho que o título do post já informou isso hahahaha.

Bom, para começar:
– Fãs de Pandora Hearts preparem seus bolsos. PH foi licenciada pela Panini, então encerraremos esse projeto e ele será movido para a área de licenciados.

Em seguida, nova staff. Nesse mês perdemos um membro da staff (como citado há 2 posts atrás) mas, nesta última semana, ganhamos 3 novos:
Coil: tradutor de japonês (uma raridade u.u);
tib: revisor de tradução (outra raridade), ele trabalhará em conjunto com o Coil =D;
Kohaku: tradutor de inglês, irá trabalhar em mangás para o especial de Natal e trabalhará em conjunto com Kumiko (chicote estalando nela para aprender a editar hohohoho).
Gente, olha quantos *-*~. Para enfatizar: Venha fazer parte da staff do Onegai \o/.

Agora, sobre o novo projeto:
– Coil e tib vieram até o Onegai (recomendado pelo amigo deles, Ralph sim, nunca vou esquecer disso, muito grata u.u) com a ideia de um novo projeto: Umehara: Fighting Gamers. Assim que li a apresentação do e-mail (muito boa por sinal), me senti muito nostálgica e aceitei o desafio de editar esse projeto (bota desafio nisso =.=’). Claro que ele mandou o e-mail para outras scanlators também, mas no fim o Onegai foi o escolhido (weee \o/). Por que isso? Porque há muitos meses eles tiveram a ideia de fazer o projeto e os gringos começaram a fazer este e se encontram no capítulo 2, sendo assim, tiveram que correr contra o tempo e agora o Onegai está na disputa hohohoho *Michiyo NADA competitiva…*.
Ok, sinopse:
“A história é sobre uma lenda viva dos jogos de luta, Umehara Daigo.
O ano é 1996. Shinya Oonuki é outro jogador talentoso vivendo na mesma era de Umehara. Esse homem o fascínio dos jogos de luta, que o leva para um caminho de obsessão.”
(Obrigada tib, pela disponibilização.)

Palavras de Coil e tib: Agradecemos muitíssimo pela Onegai nos ajudar a lançar esse mangá :3 Espero que todos se divirtam lendo o mangá!

Por fim, quanto aos releases. Este post foi mais para apresentar o novo projeto. O capítulo extra de Hotarubi é o que faltou postar antes… Esqueci dele, coitado =/. Mas, ele está chegando em sua reta final hohohoho. Acho que a partir do mês que vem os releases voltam ao normal (final de cada mês), a menos que desse jeito esteja bom para vocês =D. Agora, releases:

 photo hotarubi no mori e Cap.3_zpsiai8gmsa.jpg

Hotarubi no Mori E – Cap. 03
Tradução: Yumi-chan (GodHand Scanlator)
Edição: Kuri-chan (Onegai)
Revisão: Michiyo e Kuri-chan(Onegai)

 photo Umehara Vol01 Cap01_zpsw0bokqeh.jpg Umehara: Fighting Gamers – Cap. 01
Tradução: Coil
Revisor da Tradução: tib
Edição: Michiyo
Revisora da Edição: Kuri-chan
QC: tib e Coil

Façam um bom proveito =)

Michiyo e staff

11 comentários em “Revelações: nova staff, novo projeto!! Releases =D

  1. Enfim, está pronto. Nada mais adequado pra manter a hype desse fds. Parabéns a todos, agora finalmente essa maravilha está acessível pra todos (√*~*)√

    1. Sim, fiquei muito animada quando vieram com a ideia. 4 dias de trabalho intenso, muitas conversas, aprovações e desaprovações. E ai está \o. Obrigada e aproveitem o mangá=D. Michiyo

  2. E a Onegai foi escolhida! Weeeee nada, ~eu to é bem triste~
    Esquecendo as brincadeiras, obrigado pelos capítulos, err, eu vou acompanhar, mesmo já tendo lido em inglês, acredito que aqui vai sair mais rápido. E vou tentar comentar toda vez pra lembrar a minha primeira derrota em 30 scans que participei -q (Juro que na próxima eu paro de falar disso)

    1. Nossa, 30 scans? ‘-‘ Máximo que participei foram 3 e me mantive só no Onegai depois ‘-‘. Como conseguiu conciliar? Eu só espero estar fazendo um bom trabalho nas reconstruções… Tem muita coisa que eu apanho pra fazer. Michiyo

      1. Na verdade eu atualmente faço parte de 11 scans, 3 são brasileiras. (E eu não tenho vida, ou não sou humano, como alguns amigos dizem)
        Reconstruções que você diz, são os redraws, certo? Achei um bom trabalho neles, as vezes escapa alguma coisa, mas ninguém nota, e realmente, são infernais, muito extensos, e como o mangá se foca no pensamento dos jogadores esses redraws te seguem do começo ao fim.
        Sinceramente se eu me focasse em uma só scan seria a máquina de lançar capítulos de um homem só, hahahaha.

      2. Caramba, realmente hahahahaha. Nas férias eu ainda acabo fazendo alguma outra coisa, mas tem vezes que é só isso: Onegai. Quando passa as férias é que é difícil conciliar um pouco, por isso quero ver se termino Umehara até lá ‘-‘. Redraws então… Não sabia XD, vivendo e aprendendo =D. Obrigada o/, eu penso que se não terminar antes dos gringos, quero pelo menos entregar um trabalho com mais qualidade ‘-‘. Michiyo

Deixe um comentário

