Releases: Umehara Ga Kimeta!

 photo Zueira_zpsmn3iptuv.jpg

Olá, olá pessoas \o

tive alguns problemas para arranjar tempo para editar. Foram 3 finais de semana ocupadíssimos. O primeiro foi meu aniversário, o segundo eu fiquei doente e o terceiro eu tive uma apresentação para fazer (foi bem legal, por sinal, mas me ocupou o dia inteiro). Só correria. O tempo durante a semana que tenho, está sendo dividido entre faculdade, edição e ensaio. Daqui a duas (ou três) semanas, começa a semana de provas, então vou fazer o máximo que der agora.
Bom, alguns comentários:
ATYN: eu disse no post anterior que teríamos 5 capítulos de A thousand years ninetails, mas infelizmente terá que ser adiado (só falta mais um para fechar, mas ainda vão para revisão). Acredito que depois do estudo de hoje, eu termine a edição do cap. 10.
Umehara: Desta vez demorei um pouco com ele. O 5 já está pronto, porém falta o crédito do tib. O 6 está em reconstrução =3.
Outros: eu trabalho com a edição de Mekakushi no Kuni e Platinum Garden e, mesmo que eu traduza enquanto edito, o melhor seria mesmo ter algum tradutor para eles, pois é mais prático (apesar de que traduzindo e editando é mais rápido, porém com muitos projetos fica complicado), então se alguém tiver interesse, é só mandar um e-mail =).
Imagem de post: zoeira para aqueles que já viram o vídeo do Umehara Ga Kimeta. Eu gosto desse. (novamente tenho que agradecer ao tib por isso… Ficou alguns dias na minha cabeça e, de vez em quando, Kumiko-chan começa com isso =.=’). Para aqueles que não conhecem a pessoa na imagem, ou não acompanham o projeto, aquele é Daigo Umehara (ou Umehara Daigo), do mangá Umehara: fighting gamers.
– Não se esqueçam de acompanhar nosso parceiro Mangas Space, pois farão seus lançamentos amanhã =3.
Sem mais delongas:

 photo Vol.6 Cap. 50_zpsgtpeiu8q.jpeg Bamboo Blade – Cap. 50
Tradução: Yui (Onegai)
Edição: Laerte (MS)
Revisão: Michiyo (Onegai) e PQNA (MS)

 photo Desire climax Vol. 6 Cap_40_zpsvvk5rotp.jpg Desire Climax – Cap. 40
Tradução: Mira-chan (MS)
Edição: JubS (Onegai)
Revisão: Milady (MS)

 photo Penguin Kakumei V3 Cap15_zpstqevohcg.jpg Penguin Kakumei – Cap. 15
Tradução: Kumiko-chan
Edição: Kuri-chan
Revisão: Michiyo

 photo Umehara Vol01 Cap04_zpsiye1pegy.jpg Umehara – Cap. 04
Tradução: Coil
Revisão tradução: tib
Edição: Michiyo
Revisão edição: Kuri-chan
QC: tib e Coil

Boa leitura!

Michiyo e staff.

4 comentários em “Releases: Umehara Ga Kimeta!

    1. Nós que agradecemos por nos acompanharem =3. Não esqueça também de agradecer ao Mangas Space, nosso parceiro, trabalho em equipe é tudo =D. Logo, logo Desire chega ao seu fim \o. Michiyo

Deixe um comentário

