Anúncio de projeto!

Yo!

Para aqueles que acompanham a página no Onegai, devem estar se perguntando (ou não) que mangá novo é esse…
Para isso, é necessário uma pequena história:
eu tinha o costume de ver doramas (atualmente não tenho mais tempo) e, são poucos aqueles que gosto ou me interesso. Aqueles que mais gosto, são os do tipo histórico xD. Então, esses dias estava eu inocentemente vendo alguma coisa (honestamente não lembro o que era… Memória ruim pra essas coisas), quando me deparo com esse manhwa (Sim! Manhwa! Então lembrem de ler da Esquerda para Direita! Eu esqueci enquanto editava hahaha) e fiquei com uma cara mais ou menos assim:

E depois:

No fim:

 

 

 

“Tenho que fazê-lo!! Definitivamente!”

Resultado:

Quanto à tradutora, Silver-A. É uma tradutora de Cold Cases, ou seja, ela traduz aqueles que há muito estão parados e eu quero editar. Já trabalhou com um Bamboo Blade e um Platinum Garden e, bateu um feeling nela de fazer um mangá completo (ótimo! Quem sou eu para negar isso? hahahaha). Então, com a minha empolgação com Baek Dong Soo, ela entrou no feeling (e, acredito estar mais empolgada do que eu hahaha). Mas, nunca dei exatamente as boas vindas à ela, pois ainda não tinha um projeto no qual ela trabalhou postado aqui (para ser mencionado aqui, pelo menos tem que ter um capítulo postado, já que pessoal tende a sumir =.=). Mas, agora terá, então… Boas vindas, Silver-A \o/. Começou bem já hahaha.

Então, eis o novo projeto para vocês!
Honorable Baek Dong Soo! Sinopse:
Dentro do palácio alguns oficiais corruptos, de rank elevado, estão acusando o príncipe herdeiro Sado de alta traição e, requisitam sua morte! O que o imperador irá fazer para salvar seu filho?
Adaptado para K-Drama.

Para quem não viu o dorama ainda, super recomendo. Aqui uma fotinho para dar um gostinho =D


Com elenco de:
Ji Chang Wook (*_*) – como Baek Dong Soo
Yoo Seung Ho – como Yeo Woon
Yoon So Yi – como Hwang Jin Joo
Shin Hyun Bin – como Yoo Ji Sun
Jun Kwang Ryul – como Kim Gwang Taek (*_*)
Choi Min Soo (*_*) – como Chun (*_*)

Quem quiser baixar, tem no Dramas Épicos. Atualmente eles estão procurando um novo domínio, então acompanhem a página deles no facebook =).

Era isso =). Até o próximo release!
Michiyo e staff

4 comentários em “Anúncio de projeto!

  1. Silver-A já começou SUPER bem oasihfoaifsh :v
    [Preciso começar a assistir os doramas coreanos, mas isso vai ficar pra outra hora xDDD]

    1. Né? Medo dela de vez em quando… Mandando até a Boss trabalhar só nesse hahahaha [assista, assista =D tenho uma lista de históricos xD. Tenho que voltar também, mas lista de seriados pra ver é enorme xD]. Michi

  2. Tão legal ver Michiyo seguindo com o grupo! E ela é tão interativa! Eu nunca sabia o que escrever a mais assim nas atualizações. Kkkk
    Bjo, Staff! 😘❤️

    1. =OOO O Boss!! Faz tempo que não “vejo” você. Obrigada Boss *-*~. Eu geralmente não sei o que escrever também XD, mas ás vezes eu me empolgo hahahaha. Tem dias que não faço ideia, ai só escrevo algo “curto” o suficiente para não ficar do tipo: “tó, tai os projetos procês” hahahaha. Michi

Deixe um comentário

