Releases: Tava na hora!!!

Olá, olá >_<

Sim, demorei um moooonte pra fazer um release. Meus planos para ele foram por água abaixo. Estava na correria…
Bom, tenho algumas ideias do que fazer pras próximas vezes, mas melhor não prometer nada hahahaha
Uma das minhas ideias era fazer menção honrosa a minha prima E. (não citarei nomes), que em julho “descobriu” (na real eu revelei xD) essa minha vida secreta… O meu alter-ego, por assim dizer. Então, prima E. esse release é pra você… Desculpe a demora hahahahaha
Bom, claro que também é pra todos os leitores que nos acompanham hahahaha

Ah, claro, não posso deixar de mencionar que temos staff nova =D: Kaluanã Lugh, tradutor de Platinum Garden, Projeto Futuro, finalizou tradução de Meine Liebe pra nós (muito obrigada =D) e, entre outros (são tantos que no momento não lembro hahahaha). Seja muito bem vindo =)

Enfim, vamos aos releases:

 photo Vol3 Cap13_zpsmy0kz2ti.jpg

A thousand years Ninetails – Cap 13
Tradução e Edição: Michiyo
Revisão: Kuri-chan

Bamboo Blade – Cap 65 e 66 (Joint Mangas Space)
Tradução: Yui [OF]
Edição: Erina [MS]
Revisão: Milady [MS] e Michiyo [OF]

Honorable Baek Dong Soo – Volume 2
Tradução: Silver-A
Revisor: Orome
Edição: Michiyo
Revisora: Kuri-chan

Desire Climax – Cap 44
Tradução: Mira-chan [MS]
Edição: JubS [OF]
Revisão: Milady [MS]


Penguin – Cap 16
Tradução: Kuri-chan
Edição: Kuri-chan
Revisão: Michiyo


Umehara – Cap 11
Tradução: Coil
Revisor: tib
Edição: Michiyo
Revisora: Kuri-chan
QC: tib e Coil

Bom proveito =)
Michiyo e staff

11 comentários em “Releases: Tava na hora!!!

  1. Muito obrigada, eu sou viciada no mangá Pengin Kakumei, vocês não fazem indei como sou agradecida pelo esforço de vocês

      1. Eu me pergunto quantos capítulos de Penguin a Kuri-chan consegue editar até o próximo release…

Deixe um comentário

