Releases: não entramos em hiato! ù_ú

Olá, olá =DD

alguns andaram se perguntando (e perguntando pra staff): entraram em hiato? Abandonaram projeto tal? Precisam de ajuda?
Ao que respondo, respectivamente: Não. Também não. Com toda certeza!!
Querem ver algum projeto ser postado e acham que podem ajudar a staff? Então venham fazer parte da staff =), com certeza serão muito bem vindos e, precisamos de toda ajuda possível =)
Felizmente, alguns projetos já estão com a staff marcadinha, bonitinha; como o Umehara. Então, às vezes vai acontecer de atrasar para sair.

Bom, perguntam de projeto e tals, compreendo. Demora para sair. A staff está curta. Mas, de certa forma decepciona. Ofereci a todos um desafio, que ajudaria o Onegai e, também àquele que ganhasse o desafio. No entanto, o período limite do desafio está no fim e ninguém participou. Entendo que fiquei um tempo fora também e, muitos devem nem estar mais acompanhando o Onegai. Entretanto, pra cobrar capítulo parecem sempre aptos. E isso chateia. Fazemos isso por gostar e, ainda oferecer capítulos àqueles que não conseguem ler mangás em outra língua. Os capítulos são feitos na medida do que conseguimos, com a pouca staff que temos, com o tempo que temos (afinal, temos família, temos nossas próprias atribuições e temos que dividir o tempo entre todas). Por isso, com o tempo limite se esgotando e ninguém participando, não farei combo no aniversário do Onegai. Ou, se acabar por fazer, será o mangá de minha escolha (só que também posso acabar ficando o mês inteiro sem fazer nenhum outro release).
Sou muito grata à staff que continua conosco, se mantendo forte e ainda, aos novos, que chegam com a carga toda. Falando nisso, passei ao Daisuki a responsabilidade de cuidar do Karneval inteiramente, para que eu possa dar conta do restante. Dito isso, estou a cargo somente do Umehara e do Meine Liebe.

Mas, vamos ao momento feliz! Release:
-Meine Liebe: depois de anos no chove não molha, eis que retorna! Erika se reúne com suas colegas na casa de uma amiga. Será que seus planos de encontrar os Strahls darão certo? E, finalmente irão trocar o uniforme?
-Umehara: depois de um desencontro de infos entre staff, eis que vem o capítulo 13! Não entramos em hiato u.u!! Depois de um tempo entre a edição e revisão… Nem lembro o que se passou no capítulo… u_u~ Só lendo para descobrir 8D~ Boa leitura!

Michiyo e staff


Meine Liebe – Capítulo 6
Tradução, edição e revisão: Michiyo


Umehara – Capítulo 13 (fim da Saga)
Tradução: Coil
Edição: Michiyo
Revisão: tib
Qc: tib e Coil

Anúncios

2 comentários em “Releases: não entramos em hiato! ù_ú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s