Combo de Natal!!!!!

Olá, olááááááá,

como estão neste dia de Natal?? Saturados com as músicas de sempre? “Então é Natal, e o que você fez…”. Ou quem sabe as velhas piadas filosóficas de sempre: “Tudo passa, até a uva passa…” ou as não filosóficas: “É pavê ou pra cumê?”. Bom, não se preocupem! Pois Onegai está aqui para diminuir um pouco sua saturação com novidades!

– A primeira delas, algo que já foi anunciado na page do Onegai, a parceria com a Imagine Scan no projeto 50 Million Km! Continuaremos de onde o mangá parou, a partir do 9 (então vocês não têm apenas 8 capítulos no combo, mas sim 16 =O). O restante está online na Golden Mangas e futuramente iremos refazer os primeiros capítulos.

– Em segundo, finaaaaalmeeeeenteeeee, depois de décadas e mais décadas (ô exagero, mas tô feliz), finalizamos o nosso eterno Meine Liebe!!!! Uhuuuullll \o/. Agradeço a toda staff envolvida no processo: Twylla (que não está mais na Onegai, mas valeu mesmo assim xD), Aono (com sua maravilhosa evolução na edição, o qual fez a revisão ser ligeira), Narciso (nossa querida novata em cleaner que tomou a bomba de editar Meine Liebe xD), Kaluanã Lugh (finalmente sua tradução foi utilizada xD)

– Em terceiro, com a finalização de Meine Liebe, um novo projeto substitui seu lugar. Baseado nos livros de Olívia Gates, viemos com a série Judar no Oukan, ou seja, Trono de Judar. Essa série vem em três volumes e o site francês, ID d’une Romance Junkie, graciosamente nos disponibilizou as raws dos três (Merci!!). Espero que gostem!

– Por último, modificaremos um pouco os releases, mas isso será melhor explicado no próximo release. Divirtam-se com os projetos =D

Abraços!

Michiyo e staff

50 Million Km – Capítulo 9 (joint Imagine Scan)
Tradução: Michiyo
Edição: Hanyou
Revisão: Hanyou
Do 1 ao 8: Golden Mangas – 50 Million Km


Meine Liebe – Capítulo 8
Tradução: Twylla
Edição: Narciso
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – capítulo 9 parte a
Tradução: Twylla
Edição: Aono
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 9 parte b
Tradução: Michiyo
Edição: Aono
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 10 parte a
T.E.R.: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 10 parte b
Tradução: Kaluanã Lugh
Edição: Michiyo
Revisão: Michiyo


Mekakushi no Kuni – Capítulo 20 (Joint Lady Otomen)
Tradução: Nanami
Revisão: Michiyo
Cleaner: Sunako
Edição: Mel (LO)
QC: Pri (LO)

Senichiya ni Oborete – Capítulo 1 (Série: Judar no Oukan)
Tradução: Astany
Edição: Michiyo
Revisão: Michiyo

6 comentários em “Combo de Natal!!!!!

  1. 50 Million Km ( MUITO OBRIGADA POR CONTINUAR ESSA SERIE ).
    faz um bom tempo que ela estava parada fiquei muito feliz quando liguei meu pc e vi capitulo 9 que espero que muito mesmo de coração que vcs continuem ela em 2019 feliz natal.

    1. Opa, opa =DDD
      obrigada pelo seu comentário, não tinha visto, desculpe (só demorei um tequiiinho). Correria de final de ano e próximos releases ahhahaha
      A ideia é lançarmos 50 million nos dias 15 e 30 de cada mês =D, então logo teremos mais \o/
      ~Michiyo

  2. Kon ban wa e feliz natal mto atrasado, só vi o post agora kkkk espero que todos gostem do 50 km bem legal esse mangá, e tbm espero q seja o primeiro de mtos q essa parceria pode gerar, tamos juntos pro q der e vier o/\o

    1. E aiiiii, Hanyou-san \o/
      também não vi teu comentário auhauhauhuhauha (tanta coisa para fazer. E-mail não deu aviso de comentário ;-;)
      Logo, logo teremos mais surpresas para os leitores, né? =DDD
      ~Michiyo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s