Sinal de vida =D

Yow, minna-san!

  Como estão todos? Espero que bem.

“Yey! Michiyo voltou! Onegai voltou! Teremos release!”

Erm… Ainda não xD

“Uh! Pelo menos é um ‘ainda não’… Logo virá então?”

Erm… Sim xD
Então, ainda estou terminando meu relatório (estou quase lá ò_ó), e claro tem banca ainda e tals. Eu mesmo só retorno depois do dia 12 de agosto. Porém resolvi fazer uma pausa e nelas geralmente assisto um episódio de anime (pausa pra comer né, fico assistindo coisas XD) e é isso que vim fazer aqui =D
– primeiro perguntar se todos estão bem =D
– segundo avisar que logo Onegai volta, mas o chicote tá com a Aono por enquanto (staff tá voltando, eeeee)
– terceiro para recomendar esse anime super engraçado: Gekkan shoujo Nozaki-kun. Tem na netflix para quem assina ou usa conta de alguém (tipo eu xD)

 É isso aí, logo teremos novidades =D

Michiyo

Um comentário em “Sinal de vida =D

  1. *surge das cinzas* -q
    Hey Michi! Espero que esteja bem!
    Primeiramente, gostaria de parabenizar MEGA atrasado o Onegai pelos seus 15 anos e todos os seus colaboradores que já fizeram parte em algum momento dessa história. Começar a traduzir mangás é a parte fácil, continuar com tradução e edição de qualidade por 15 anos são para poucos (e saber GERENCIAR tudo isso é uma loucura! Assumi o posto por um período curtinho onde não tinha mais ninguém pra pegar o posto, e fui uma péssima gerente, eu sei). De vez em quando fico relembrando o quão gratificante foi fazer parte desta equipe, ajudar aos que não entendem bem inglês ou até mesmo de trazer projetos que não haveriam chances de uma editora nacional traduzir. Meu muito obrigado, do fundo do coração, por continuar a existir.
    Aos novos membros, bem vindos, cuidem bem do Onegai ❤ (e cuidado com o chicote da Michiy- *apanha*)

Deixe um comentário