Release: noite dos siris \o/

Oláááááá!

Dia hoje foi ótimo, levei dog para tomar um banho na lagoa e andar de stand up (tãããão fofiiinho); tivemos aula de dança final da tarde até umas 22h eeeeee, pais voltaram da pescaria com siris e camarão \o/ (no fim só comemos os siris, mas tá valendo *_*)

Conforme prometido, hoje, dia 15 (ainda é dia 15 u.u), temos nosso release =DD
O próximo será dia 19 (espera-se que tenha Umehara XDDD).

Não tenho muito o que falar hoje… Estou com sono já ahahahahah. Só digo uma coisa: dançar é tuuuudo de bom. Tivemos salsa, forró, tango. Uma maravilha =)~, tanto que a imagem de post hoje é sobre dança. O anime é Ballroom e Youkoso. Ainda não vi, mas parece ser interessante… Vi que alguém comentou sobre ele um dia desses, mas não lembro onde ou quem o.o (memória não é lá essas coisas)

Bom, é isso =)
Bom proveito!

~Michiyo e
staff


50 Million Km – Capítulo 1 e 10 (joint Imagine Scan)
Tradução: Michiyo
Edição: Hanyou (Imagine)
Revisão: Hanyou (Imagine)


A thousand years ninetails – Capítulo 21
Tradução: KaduSama
Edição: Michiyo
QC: Aono


Bamboo Blade – Capítulo 76
Tradução: Yui
Revisão: Michiyo
Cleaner: GamblerX
Edição: GamblerX
QC: Michiyo


Judar no Oukan – Capítulo 2
Tradução: Astany
Edição: Michiyo
QC: Aono


Penguin Kakumei – Capítulo 26
Tradução: MaryMonster
Cleaner: Narciso
Edição: Aono
QC: Michiyo

Anúncios

Release Semanal!

Olá, olá pessoal =DD

e hoje iniciamos nossa programação semanal. Acredito que ficará apenas durante o período de férias (depois será quinzenal e mensal). Tentei colocar mais um projeto junto, mas meu mouse não colaborou muito ‘-‘~. Enfim, aproveito então para dar mais alguns assuntos paroquiais:

Projetos cancelados: serão eliminados definitivamente do site. Ficam lá apenas para acumular poeira. Não tenho intenção alguma de fazê-los novamente. Os projetos que foram cancelados (há anos) são: Special A (era joint com Redisu); M.A.X. (acredito que Toyume finalizou ele); Pet shop of Horrors (alguma outra scan estava mais adiantada); HanaKimi, Bitter Virgien, Dousei Ai, Nabari no Ou (nem ideia do porquê foram cancelados);

Projetos para doação: Peach Girl, Ura Peach Girl, Ultimate Hentai Kamen (a menos que alguém queira adotar para traduzir e editar para o Onegai mesmo). Caso alguém tenha interesse em fazer esses projetos, mandem e-mail para o Onegai, ou comentem no site deixando forma de contato, que envio as coisas (ura e Peach girl terão seus arquivos removidos, portanto peçam o link ou aproveitem e peguem agora xD).

Imagem de post: pesquisando imagens sem querer me deparei com essa. Anime Soul hunter (eu gostava de ver anos atrás). Aparentemente teve um remake ano passado o.o *colocando na lista para assistir*

É isso
Att.
Michiyo

A thousand years ninetails – Capítulo 20 (Fim de Volume)
Tradução: Grey
Edição: Michiyo
QC: Aono

A thousand years ninetails – Volume 4 completo (16-20)

Especial: Feliz Ano Novo!!!

Imagem por Sideburn004

Oláááá, pessoal \o\

Como estão nessa madrugada de 2019? Aproveitaram bastante a virada? Muitos fogos de artifício?

Espero que tenham aproveitado! Mas para somar um pouco mais de diversão nessa madrugada do início do ano, trago a vocês os assuntos paroquiais que ficaram de ser avisados e também, os primeiros capítulos de 2019, weeeee \o/.

– Assuntos paroquiais: mudarei a forma como os releases serão feitos. Teremos semanais, quinzenais e mensais. Dias de lançamento:

— Semanais: a cada sábado*;

— Quinzenais: dias 15 e 30;

— Mensais: dia 30

*semanais próximos ao dia 15 e 30 serão lançados com eles.

Vamos ao que interessa, né? ahhaahhaha

Feliz Ano Novooo!!!

Atenciosamente

Michiyo e staff.

A thousand years ninetails – Capítulo 19
Tradução: Grey
Edição: Michiyo
QC: Aono


Bamboo Blade – Capítulo 75
Tradução: Yui
Revisora: Michiyo
Cleaner: GamblerX
Edição: Gamblerx
QC: Michiyo

I am a Piano – Oneshot
Tradução: MaryMonster
Edição: Aono
QC: Michiyo

Mekakushi no Kuni – Capítulo 20.5 – Fim de volume (Joint Lady Otomen)
Tradutora: Sunako
Revisora: Michiyo
Cleaner: Sunako
Edição: Mel (Lady Otomen)
QC: Yuumi Nagasaki

Penguin Kakumei – Capítulo 25 (Fim de volume)
Tradução: Aono
Reconstrução: Michiyo
Cleaner: Aono
Edição: Aono
Revisão: Michiyo
QC: Michiyo e Aono

Combo de Natal!!!!!

Olá, olááááááá,

como estão neste dia de Natal?? Saturados com as músicas de sempre? “Então é Natal, e o que você fez…”. Ou quem sabe as velhas piadas filosóficas de sempre: “Tudo passa, até a uva passa…” ou as não filosóficas: “É pavê ou pra cumê?”. Bom, não se preocupem! Pois Onegai está aqui para diminuir um pouco sua saturação com novidades!

– A primeira delas, algo que já foi anunciado na page do Onegai, a parceria com a Imagine Scan no projeto 50 Million Km! Continuaremos de onde o mangá parou, a partir do 9 (então vocês não têm apenas 8 capítulos no combo, mas sim 16 =O). O restante está online na Golden Mangas e futuramente iremos refazer os primeiros capítulos.

– Em segundo, finaaaaalmeeeeenteeeee, depois de décadas e mais décadas (ô exagero, mas tô feliz), finalizamos o nosso eterno Meine Liebe!!!! Uhuuuullll \o/. Agradeço a toda staff envolvida no processo: Twylla (que não está mais na Onegai, mas valeu mesmo assim xD), Aono (com sua maravilhosa evolução na edição, o qual fez a revisão ser ligeira), Narciso (nossa querida novata em cleaner que tomou a bomba de editar Meine Liebe xD), Kaluanã Lugh (finalmente sua tradução foi utilizada xD)

– Em terceiro, com a finalização de Meine Liebe, um novo projeto substitui seu lugar. Baseado nos livros de Olívia Gates, viemos com a série Judar no Oukan, ou seja, Trono de Judar. Essa série vem em três volumes e o site francês, ID d’une Romance Junkie, graciosamente nos disponibilizou as raws dos três (Merci!!). Espero que gostem!

– Por último, modificaremos um pouco os releases, mas isso será melhor explicado no próximo release. Divirtam-se com os projetos =D

Abraços!

Michiyo e staff

50 Million Km – Capítulo 9 (joint Imagine Scan)
Tradução: Michiyo
Edição: Hanyou
Revisão: Hanyou
Do 1 ao 8: Golden Mangas – 50 Million Km


Meine Liebe – Capítulo 8
Tradução: Twylla
Edição: Narciso
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – capítulo 9 parte a
Tradução: Twylla
Edição: Aono
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 9 parte b
Tradução: Michiyo
Edição: Aono
Revisão: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 10 parte a
T.E.R.: Michiyo


Meine Liebe – Capítulo 10 parte b
Tradução: Kaluanã Lugh
Edição: Michiyo
Revisão: Michiyo


Mekakushi no Kuni – Capítulo 20 (Joint Lady Otomen)
Tradução: Nanami
Revisão: Michiyo
Cleaner: Sunako
Edição: Mel (LO)
QC: Pri (LO)

Senichiya ni Oborete – Capítulo 1 (Série: Judar no Oukan)
Tradução: Astany
Edição: Michiyo
Revisão: Michiyo

Especial: Help!!

Olá, olá pessoaaaal \o/

hoje o post é especial! Hoje, finalizamos o Help! Aeeewwwwww. Depois de muito tempo, finalizamos um projeto =)

Há muito tempo, Kuri-chan, nossa querida editora e boss substituta, deparou-se com Help e decidiu trazê-lo para vós, caros leitores. Porém, nossa querida Kuri foi engolida pelo trabalho e nos deixou ‘-‘~. Esse post é uma homenagem à heroína Kuri-chan, que ainda luta com a labuta do dia a dia, sobrevivendo aos mares tempestuosos do trabalho… Enfim u.u~…

Maaaas, não fosse nossa nova parceira, Montana, Help ainda estaria à mercê dos malvados ParalisadoS ;-;~, por isso, passo a palavra à nossa brava integrante da staff, que trouxe Montana ao conhecimento da Onegai:

Sunako: Fui incumbida da solene tarefa de dizer algumas palavras sobre a finalização de HELP!. Primeiramente, gostaria de agradecer a Michiyo por me permitir fazer parte da família Onegai, por sempre me ajudar, além de sempre apontar os pontos a melhorar. E, também gostaria de pedir desculpa por deixá-la doidinha kkkkk
Fiquei muito feliz e me diverti bastante ajudando neste projeto, espero que ele seja o primeiro de muitos como parceria entre Onegai e Montana. Espero que todos os leitores apreciem esta obra tão delicada e especial.


Help!! – Capítulos 6 e 6.5 (7)
Tradução: Sunako (Montana)
Cleaner: Sunako (Montana)
Edição: Michiyo
Revisão: Any (Montana)


Help!! – Volume Completo


Karneval – Capítulo 28
Tradução: Strider (Redisu)
Edição: Daisuki (Onegai)
QC: Michiyo (Onegai) e Isanami (Redisu)

Bom, pessoal, por hoje é isso. Próximo lançamento no especial de Natal =DD
Michiyo e staff

Release: Gostosuras ou Travessuras 8D

*Imagem by Aono
Edit: +2 capítulos – ATYN 18 e Penguin 24

Olá, olááááá queridos leitores!!! Feliz Halloween para todos! \o/
Preparados para uma gostosura ou travessura?

..::Antes de mais nada, repararam na cara nova do Onegai? Preparado para o Halloween? Meus agradecimentos à equipe do Rebel, por nos fazer esse desing =DD

..::Agradeço imensamente, pois a família do Onegai tem crescido bastante ultimamente, com nova staff chegando e tudo, vamos então as devidas apresentações e boas vindas:
– GamblerX – Nosso freelancer. Está nos ajudando com a edição de Bamboo;
– Sunako – nossa querida tradutora e cleaner (editora mirim) que é integrante da equipe da Montana e também é membro de nossa família =D. Está trabalhando na tradução de help e cleaner de vários projetos \o\
– Grey – tradutora e editora de A thousand Years Ninetails. Corajosa por aprender edição logo com um colorido xD
– AlphaD0og – Nossa incrível tradutora de japonês =O. Está traduzindo Mekakushi no Kuni \o\ e, também foi nomeada revisora xD
– Kaluanã Lugh – tradutor ligeiro. Ficou um tempo fora e retornou e, agora integra de fato a família do Onegai. Está trabalhando em Saiyuki Gaiden (alguém tem alguma ideia de um mangá de samurai bom aí pra ele traduzir? xD Sem ser licenciado.)
– Astany – Tradutora. Está trabalhando no querido Platinum Garden =DDD

Ufa, nossa, foram tantos que dá a impressão que falta alguém XDDD

..::E, é com orgulho que anuncio também, com este post, duas novas parcerias \o/
Deem boas vindas a:
Montana! – Parceria com Help!!
Lady Otomen! – Parceria com Mekakushi no Kuni

E, infelizmente, algumas parcerias também são encerradas. Pelo menos por enquanto, até ter projeto em comum. Neste caso, foi Bamboo Blade, parceria com Mangas Space =/. Mas, esperemos pelo próximo projeto =D

..::E agora: eis que viemos trazer a vós, caros leitores, uma quantia de projetos bem auspiciosos para um dia de Halloween: 13 capítulos!! Sim, 13! Mhuahuahuahua


A thousand Years Ninetails – Capítulo 18
Tradução: Grey
Edição: Grey
Revisão: Michiyo


Bamboo Blade – Volume 8 completo


Bamboo Blade – Capítulo especial 70.5 Joint Mangas Space (último MS)

Infelizmente não tinha os créditos ‘-‘~


Bamboo Blade – Capítulo 71 ao 74

Tradução: Yui
Revisão: Michiyo
Cleaner: GamblerX
Edição: GlamberX
QC: Michiyo


Help!! Oneshot – Capítulo 4Joint Montana
Tradução: Michiyo
Cleaner: Sunako (Montana)
Edição: Sunako (Montana) e Michiyo
QC: Michiyo


Help!! Oneshot – Capítulo 5Joint Montana
Tradução: Sunako (Montana)
Revisão: Michiyo
Cleaner: Sunako (Montana)
Edição: Michiyo
QC: Any (Montana)


Mekakushi no Kuni – Capítulo 19Joint Lady Otomen Project
Tradução: Nanami
Revisão: Michiyo
Cleaner: Sunako (OF)
Edição: Mel (LOP)
QC: Pri (LOP)


Penguin Kakumei – Capítulos 22 – 24
Tradução e edição: Aono
Revisão: Michiyo


Umehara Fighting Gamers – Capítulo 16
Tradução: Coil
Edição: Michiyo
Revisão: tib
QC: tib e Coil

Bom, acredito que seja isso =DDD
Aproveitem o Halloween com os projetos \o/

Att. Michiyo e tooooda a assustadora staff \o\

Releases: surpresa de semana! o/

Olá, olá pessoal!

Uma surpresinha no meio da semana procês, sem aviso prévio 8D
Por quê? Porque é legal u.u
Nada como o começo da primavera (-Q? Nada a ver XD) pra inspirar projetos. E que projetos!
Começamos com a nossa parceria com Redisu: Karneval \o\
E…! A volta dos que não se foram!
Graças ao trabalho da nossa querida tradutora Aono e seu desafio em edição, eis que Penguin Kakumei retorna!! Sim, nosso fofíssimo Penguin Kakumei *___*
Mais a frente teremos outras novidades, uma nova parceria! Que será anunciada quando o projeto estiver pronto xD.
Outra coisa: alguém mais viu o Live Action de Bleach? O que acharam? =D
Bom, era isso =D
Preparem seus lenços porque a primavera chegou =D

PS: se der algum problema avisem, minha internet tá super lerda hoje =/

Karneval – Capítulo 27
Tradução: Striter (Redisu)
Edição: Daisuki (Onegai)
QC: Isanami (Redisu) e Michiyo (eu a Neko Boss do Onegai \o)

Penguin Kakumei – Capítulo 21
Tradução e Edição: Aono
Revisão: Michiyo

Aproveitem!
Michiyo e staff

Assuntos Paroquiais: Salve as baleias!

Boa tarde pessoal!

Não é sempre que venho com um assunto cotidiano (que não seja mangás, doramas, etc), mas neste caso é necessário.
Andaram acompanhando a notícia de que empresários japoneses querem que a caça comercial às baleias seja reaberta? A votação acontecerá hoje em Florianópolis (se é que já não ocorreu).
Enquanto isso, a votação pra criação do Santuário de Baleias foi nesta terça e a proposta foi rejeitada. Temos a caça proibida em águas brasileiras, porém este santuário ampliaria essa margem para águas do oceano Atlântico, abaixo da linha do Equador, entre as costas da África e da América do Sul.
Apesar de já ter sido votada e rejeitada, estão sempre tentando aprovar esse santuário. Como você pode ajudar? Através do link abaixo e contribuindo com seu voto. Além disso, há mais informações sobre esse santuário.

Santuário das Baleias

É isso por hoje ‘-‘~
Michiyo

Releases: feriado de 7/9 \o/

Olá, olá pessoas =DD

como estão? Bem? Bom, acredito que alguns estarão um pouco melhores pois eis que vem: REALESE PARA O FERIADO!
Reparou no post? Olha a cara de felicidade do Baek Dong Soo (Ji Chang Wook no meio, sorriso maravilhoso *_*) =D, ele já está preparado para o feriado, ainda mais pelo volume 4 do seu mangá estar finalizado =DD
Mas, olha essa cara dele ao ver que ainda faltam 5 volumes @_@

“Como assim faltam 5 volumes??”

 

 

Mas estamos chegando lá, com a ajuda do Hideki2500 (Muito obrigada!!), BDS está avançando e logo chegará a seu fim, weee =D
Ainda não viu o dorama Warrior Baek Dong Soo?? =O
Yeo Woon (Yoo Seung Ho à esquerda) está esperando por você =D

Dê-me sua mão, eu te levarei…

 

 

 

Bom, vamos ao que interessa então: os projetos =DD

 Honorable Baek Dong Soo – Volume 4
Tradução: Hideki2500
Edição: Michiyo
Revisão: Michiyo

Umehara Fighting Gamers – Capítulo 15
Tradução: Coil
Edição: Michiyo
Revisão: tib
QC: tib e Coil

É isso =D
Aproveitem
Michiyo e staff

ADOTE!!

Olá, olá =DDD

enquanto editava, vi uma imagem de recrutamento da scan que utilizo para o mangá em questão e decidi fazer uma. Aono conversou comigo sobre isso ontem (ou anteontem… Tempo se perde u.u) e, a ideia é boa e resolvi aderir. Cada capítulo terá uma imagem de recrutamento, por favor, não a ignorem xD.
Além disso, fiz outra de adoção. Àqueles interessados em aprender a traduzir, editar, ou que goste do projeto e queira ajudar, os projetos listados ali em cima são alguns dos parados. Aqui vai a lista de onde as traduções/edições pararam:
Butsu Zone: capítulo 11/11
Help!: Capítulo 4/3 (é uma oneshot, só tem 7 capítulos)
Mekakushi no Kuni: Capítulo 20/18
Platinun Garden: Capítulo 24,26/23 (faltou tradução do capítulo 25)
Saiyuki Gaiden: Capítulo 12 (temos editor)
Ultimate! Hentai Kamen: Capítulo 34/22 (olha a diferença entre tradução e edição =O)

Bom, é isso =D
Espero que nos ajudem

Att, Michiyo